Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FUTEBOL

Seleção Brasileira inicia preparação para enfrentar o Equador

Técnico Dorival Júnior prepara equipe para estreia do treinador nas Eliminatórias

Da Redação

Por Da Redação

02/09/2024 - 20:30 h
Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, comandando treino para sua estreia nas Eliminatórias
Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, comandando treino para sua estreia nas Eliminatórias -

A Seleção Brasileira treinou, nesta segunda-feira, 2, pela primeira vez para o duelo diante do Equador, a primeira partida do técnico Dorival Júnior como comandante do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em atividade realizada no CT do Athletico-PR, em Curitiba, apenas 14 atletas se reapresentaram e iniciaram a preparação visando o confronto.

Devido a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último domingo, 3, apenas os goleiros Bento e Ederson, os defensores Gabriel Magalhães e Wendell, os meio-campistas André, João Gomes e Lucas Parquetá, além do atacante Luiz Henrique, participaram normalmente dos treinamentos. Enquanto Guilherme Arana, Willian, Gerson, Estêvão, Lucas e Pedro, os outros seis, realizaram apenas treinos regenerativos.

Tudo sobre Futebol em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

LEIA MAIS

Na busca pelo hexa, Brasil vence França por 3 a 0 no futebol de cegos

O grupo completo dos atletas convocados pelo treinador Dorival Júnior somente estará reunido nesta terça-feira, quando Éder Militão, Endrick, Rodrygo e Vini Jr, jogadores do Real Madrid, se juntarão ao restante do elenco. Além disso, Bruno Guimarães, Alisson, Danilo, Beraldo e Marquinhos também são aguardados no CT do Caju.

Na sexta posição na tabela, última suficiente para a classificação, a Seleção Canarinha recebe o Equador, em duelo programado para a próxima sexta-feira, 6, às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Dorival Júnior seleção brasileira

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, comandando treino para sua estreia nas Eliminatórias
Play

Ele fica! Bahia anuncia renovação de contrato de Everton Ribeiro

Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, comandando treino para sua estreia nas Eliminatórias
Play

Torcedores incendeiam estádio após rebaixamento de clube; veja vídeo

Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, comandando treino para sua estreia nas Eliminatórias
Play

Novo manto: Vitória apresenta camisa especial de Réveillon

Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, comandando treino para sua estreia nas Eliminatórias
Play

Ex-Bahia vive temporada mágica e vira sensação em Israel

x