SÉRIE A
Goleiro do Athletico-PR é expulso em derrota e aponta: "Fui cabaço"
Léo Linck recebeu o cartão vermelho após chutar Welington, do São Paulo
Por Da Redação
O Athletico-PR voltou a sofrer gols no Campeonato Brasileiro da Série A, desta vez contra o São Paulo, pela 14ª rodada. Nesta quarta-feira, 3, as equipes se enfrentaram, com resultado positivo para o tricolor, que venceu por 2x1 na Ligga Arena. Além da derrota, o CAP também precisou lidar com a expulsão do goleiro Léo Linck, substituto de Bento, que está com a Seleção Brasileira.
Leia mais:
Desfalcado, Vitória enfrenta o Corinthians fora de casa
Bahia tenta retomar solidez na defesa para seguir 100% em casa
No lance, o defensor entra em uma disputa pela bola com Wellington, do São Paulo, e acaba chutando a perna do lateral. Após a partida, o goleiro deu entrevista na zona mista, onde avaliou o desempenho e o momento do Furacão, que só somou uma vitória nos últimos cinco jogos. Entretanto, apesar da fase, garantiu que o elenco está blindado e com a cabeça boa.
"É difícil, mas era para eu ser expulso. Jamais vou querer agredir alguém, agredir um companheiro, além de tudo o Wellington é amigo meu amigo. Eu queria repor a bola rápido, ele foi malandro e eu fui cabaço. Chutei o pé dele e está na regra. Porém, o elenco em si está blindado, todo mundo com a cabeça boa", disse Léo Linck.
O próximo confronto do Athletico será contra o Atlético-Go, em Goiás, no domingo, 7, às 18h30.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes