Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

REFORÇO NA ÁREA

Luciano Juba desembarca em Salvador para assinar com o Bahia

Atacante deixa Sport e reforçará a equipe tricolor até 2027

Por Da Redação

31/08/2023 - 19:09 h
Juba se despede do Sport e assinará com o Bahia
Juba se despede do Sport e assinará com o Bahia -

O novo reforço do Bahia, Luciano Juba, desembarcou no aeroporto de Salvador no início da tarde desta quinta-feira, 31, após encerrar contrato com o Sport. O jogador vai assinar contrato com vínculo até 2027, a expectativa é que o anúncio oficial ocorra ainda nesta sexta-feira, 1 de setembro.

Em caso de regularização por parte da diretoria do clube baiano, Juba poderá estrear ainda neste domingo, 3, contra o Vasco, em partida que será na Fonte Nova. Para conseguir entrar em campo o mais breve possível, o jogador precisará passar por exames médicos e ter o nome publicado no Boletim Informativo da CBF.

A partir desta sexta-feira, 1, Juba se torna um agente Livre, ou seja, chega sem custos ao tricolor. Em 23 jogos pela equipe pernambucana na Série B, jogador de 24 anos somou 7 gols e 5 assistências.

"Eu espero chegar e poder ajudar bastante a equipe, para que possa estar dando meu máximo para conseguirmos o objetivo. Estou bastante ansioso para treinar com a equipe, junto com meus companheiros de trabalho, para que a gente possa dar continuidade ao trabalho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo" disse o jogador durante desembarque em Salvador.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia Luciano Juba série a sport

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Juba se despede do Sport e assinará com o Bahia
Play

Vitória faz preparação especial para enfrentar a altitude no Equador

Juba se despede do Sport e assinará com o Bahia
Play

Nael celebra gol antológico em vitória do Jequié: "Feliz demais"

Juba se despede do Sport e assinará com o Bahia
Play

Barcelona-BA vai mal na Série D e CEO faz revelações em forte desabafo

Juba se despede do Sport e assinará com o Bahia
Play

Gravação da Globo no CT do Vasco é interrompida por tiroteio; assista

x