Perícia apontou vestígios de esperma de Cuca em vítima | A TARDE
Atarde > Esportes

Perícia apontou vestígios de esperma de Cuca em vítima

Informação foi publicada pelo tradicional jornal suíço Der Bund

Publicado sábado, 22 de abril de 2023 às 19:29 h | Autor: Da Redação
Cuca foi condenado em 1987 por estupro contra uma jovem de 13 anos na Suíça
Cuca foi condenado em 1987 por estupro contra uma jovem de 13 anos na Suíça -

O técnico Cuca foi apresentado como novo treinador do Corinthians nesta sexta-feira, 21. O treinador foi condenado em 1987 por estupro contra uma jovem de 13 anos na Suíça. Em entrevista coletiva, ele negou ter participado do crime, no entanto, o tradicional jornal suíço Der Bund, de Berna, publicou que a perícia encontrou vestígios de esperma do brasileiro e de outro jogador no corpo da vítima.

"O relatório forense posteriormente mostrou vestígios de esperma dos dois jogadores Alexi e Eduardo no corpo da menina". A história foi inicialmente divulgada pelo blog de Juca Kfouri. Alexi é o nome do técnico Cuca. 

Ainda de acordo com o jornal, a vítima teria ficado paralisada durante o crime, por isso não foram encontrados vestígios de violência na menina, que "não gritou e nem revidou". 

Na época, Cuca defendia a equipe do Grêmio. Ele conta que iam jogar uma partida e uma menina subiu ao quarto, onde ele estava junto com outros jogadores. O treinador afirma que não teve participação no crime. 

Uma publicação do Uol afirmou que a vítima não identificou Cuca nos autos do processo, que segue em segredo de Justiça na Suíça. "A palavra da mulher era de que o Cuca não estava lá. Eu estou falando que não estava. Como que eu posso ser condenado?", questionou o técnico.

Durante a apresentação, torcedores do Corinthians marcaram presença na sede do clube e pediram a saída do treinador. Cuca afirma que não vai se esconder e que tem o desejo de continuar no clube. 

"Eu não vou ficar em casa me escondendo, eu não fiz nada. Sou inocente", declarou.

Publicações relacionadas