AGRESSÃO SEXUAL
Perícia apontou vestígios de esperma de Cuca em vítima
Informação foi publicada pelo tradicional jornal suíço Der Bund
Por Da Redação
O técnico Cuca foi apresentado como novo treinador do Corinthians nesta sexta-feira, 21. O treinador foi condenado em 1987 por estupro contra uma jovem de 13 anos na Suíça. Em entrevista coletiva, ele negou ter participado do crime, no entanto, o tradicional jornal suíço Der Bund, de Berna, publicou que a perícia encontrou vestígios de esperma do brasileiro e de outro jogador no corpo da vítima.
"O relatório forense posteriormente mostrou vestígios de esperma dos dois jogadores Alexi e Eduardo no corpo da menina". A história foi inicialmente divulgada pelo blog de Juca Kfouri. Alexi é o nome do técnico Cuca.
Ainda de acordo com o jornal, a vítima teria ficado paralisada durante o crime, por isso não foram encontrados vestígios de violência na menina, que "não gritou e nem revidou".
Na época, Cuca defendia a equipe do Grêmio. Ele conta que iam jogar uma partida e uma menina subiu ao quarto, onde ele estava junto com outros jogadores. O treinador afirma que não teve participação no crime.
Uma publicação do Uol afirmou que a vítima não identificou Cuca nos autos do processo, que segue em segredo de Justiça na Suíça. "A palavra da mulher era de que o Cuca não estava lá. Eu estou falando que não estava. Como que eu posso ser condenado?", questionou o técnico.
Durante a apresentação, torcedores do Corinthians marcaram presença na sede do clube e pediram a saída do treinador. Cuca afirma que não vai se esconder e que tem o desejo de continuar no clube.
"Eu não vou ficar em casa me escondendo, eu não fiz nada. Sou inocente", declarou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes