ESPORTES
Popó lembra derrotas de Belfort e chama adversário de queixo de vidro
Tetracampeão mundial de boxe provocou futuro oponente nas redes sociais
Por Da Redação

Acelino Popó Freitas provocou Vitor Belfort em publicação realizada nas redes sociais. O tetracampeão mundial de boxe postou as derrotas do "Fenômeno" contra Anderson Silva e Lyoto Machida no UFC e disse que o seu futuro oponente era "queixo de vidro" por ter perdido as lutas após levar duros golpes.
Nos últimos dias, Popó aceitou o desafio para subir no ringue com Vitor Belfort. Os dois ainda trocam farpas, mas não anunciaram um peso combinado, já que se apresentavam em categorias diferentes nos tempos de boxe e MMA.
Na publicação feita no Instagram, o ex-pugilista profissional ainda chamou a lenda do UFC de "Vitor Belfraco". Depois que Popó venceu Bambam, na última edição do Fight Music Show, Belfort disse que o baiano só lutava contra adversários inferiores.
Prestes a completar 50 anos, Popó retornou aos ringues para enfrentar celebridades do mundo do entretenimento. As duas lutas que chamaram mais atenção do público e registraram grande audiência foram contra o comediante Whindersson Nunes e o influenciador Kleber Bambam.
No último fim de semana, Popó venceu o empresário Guilherme Grillo em luta realizada em Florianópolis.
Leia mais
>> Chefe de delegação da Seleção quer Copa do Mundo Feminina no Brasil
Popó e Belfort ainda não concordaram com a escolha do peso. O tetracampeão mundial do boxe exigiu inicialmente que os dois se apresentem com até 80 kg, peso considerado inviável pela lenda do UFC, que pediu que a disputa fosse realizada até 90.7 kg, uma margem parecida foi dada a Kleber Bambam.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes