VEM AÍ?
Popó volta a aceitar desafio contra Pablo Marçal: "Arrebentar e nocautear"
Pugilista aproveitou o confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, na Netflix, para mandar recado
Por Redação
Comentarista na transmissão da Netflix do evento Tyson x Paul, o campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas voltou a inflamar o confronto contra Pablo Marçal. Esse embate já havia sido considerado pelo coach, e com a própria Netflix como "parceira", agora o baiano reafirmou que aceita o desafio.
Na transmissão, Popó disparou: "Aproveitando a audiência da Netflix: Pablo Marçal, você me desafiou de novo nas suas redes sociais. Eu aceito, e se a Netflix topar, a gente faz essa luta dentro da Netflix. Se quiser fazer minha luta, a gente vai estar junto para eu arrebentar e nocautear. Quero ver se você vai ser esse cara todo para aguentar essa porrada".
Leia mais:
>> Mike Tyson mostra fúria no ringue, mas perde para Jake Paul
>> Whindersson Nunes perde luta para indiano por decisão unânime
>> Mike Tyson dá tapa em rosto de Jake Paul durante pesagem
A ideia desse confronto vem desde Junho, quando em um leilão do Instituto Neymar Jr o político arrematou um cinturão doado por Popó, que também estava lá. Ao pegar o cinturão das mãos do pugilista, Marçal surpreendeu a todos no evento, incluindo o host Neymar Jr, e a apresentadora Patrícia Poeta, ao desafiar o boxeador à uma luta, que culminou em uma encarada entre os dois.
Popó aceitou o desafio e voltou a tocar no assunto antes de vencer El Chino, na FMS 5. A previsão é de que o confronto ocorra em dezembro, durante outro evento de lutas, porém a organização não deu nada como certo.
Sobre a luta, Marçal comentou: "Eu vou virar um boxeador e vou subir no ringue. Não vou virar as costas igual ao Bambam. Popó, com todo respeito, você é nosso ídolo, mas você vai encontrar um cara muito mais forte do que você está vendo agora. Guarde isso que estou falando, com muito respeito". E em resposta, Popó rebateu: "Prometi dar uma cadeirada em Pablo Marçal. Eu não tenho como me despedir dos ringues sem lutar com um cara que me desafiou. Ele diz que é maratonista, fisiculturista, piloto de helicóptero, ironman... Quando alguém desafia, paga as consequências. E ele vai pagar, com certeza".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes