DIZ JORNAL
Tatuagem íntima de Daniel Alves foi decisiva para prisão preventiva
Jogador é acusado de estuprar uma mulher em boate de Barcelona
Por Da Redação

Uma tatuagem íntima do lateral-direito Daniel Alves pode ter sido fundamental para o pedido da prisão preventiva do jogador. Acusado de agressão sexual, o brasileiro foi detido na última sexta-feira, 20, ao prestar depoimento na Espanha.
Segundo informações inicialmente divulgadas pelo jornal espanhol El Mundo, nesta segunda-feira, 23, a vítima descreveu com detalhes o desenho de uma meia-lua que Daniel Alves tem na região íntima. Segundo a jovem, ela percebeu a tatuagem quando o lateral tentou força-la a fazer sexo oral.
O relato de que o jogador teria ficado sem roupas no banheiro da boate contribuiu com a decisão da Justiça da Espanha, que determinou a prisão preventiva do jogador pelo risco de fuga. Daniel tinha passagem para o México na sexta-feira.
O jogador alegou inicialmente que a vítima invadiu o banheiro e sentou no seu colo. Em seguida, entrou em contradição e afirmou que levou a mulher para a cabine. Segundo o jornal, a descrição da tatuagem na zona genital do jogador foi decisiva para a prisão preventiva.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes