DENÚNCIA
Torcedor do Cruzeiro denuncia agressão de presidente do Corinthians
Dirigente foi provocado por cruzeirenses após derrota do Timão em Belo Horizonte
Por Da Redação
João Daniel, torcedor do Cruzeiro, denunciou que foi agredido pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, neste domingo, 7, no Mineirão, em Belo Horizonte. A ação teria ocorrido após a vitória do Cabuloso por 3 a 0 sobre o Timão.
Um grupo de cruzeirenses teria provocado o dirigente dizendo que ele será o mandatário que vai mandar o timão para a Série B. Augusto teria revidado a provocação com um soco no rosto do torcedor. A vítima registrou boletim de ocorrência.
“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4 ou 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, revelou o torcedor.
Leia mais: Atacante gringo exalta festa da torcida do Vitória no Barradão
“Eles estavam passando quando a nossa torcida começou a zoar. Eu entrei na brincadeira e disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região malar (próxima ao olho). Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele”, concluiu.
O Corinthians emitiu uma nota negando que Augusto Melo tenha agredido alguém.
“Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interveio para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes