Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

CAMPEÃO DOS MEIO-PESADOS

UFC: Alex Poatan nocauteia Jamahal Hill no 1º round e mantém cinturão

Brasileiro pediu para lutar no UFC Rio no peso-pesado

Da Redação
Por Da Redação
A luta contra Hill foi a primeira em que Alex Poatan defendeu o cinturão dos meio-pesados
A luta contra Hill foi a primeira em que Alex Poatan defendeu o cinturão dos meio-pesados - Foto: Reprodução I UFC

Em sua oitava luta pelo UFC, o brasileiro Alex Pereira, mais conhecido como Alex Poatan, nocauteou o americano Jamahal Hill no primeiro round e manteve o cinturão dos meio-pesados, em duelo que aconteceu neste sábado, 13, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Sem sofrer lesão no octógono, Alex Poatan falou mais uma vez sobre seu desejo de atuar no UFC que acontecerá no Rio de Janeiro, em maio.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Não importa quem venha agora. Foi tudo dentro do planejado e saio sem lesão. Vamos ver se vou lutar no Brasil, e eu quero fazer uma luta no peso-pesado", disse o lutador brasileiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

alex poatan jamahal hill UFC

Relacionadas

Mais lidas