NBA
Vídeo: partida de basquete vira "ringue de boxe” após desentendimento
Jose Alvarado e Mark Williams se envolveram em confusão no terceiro quarto

Por Redação

A vitória do Phoenix Suns por 123 a 114 sobre o New Orleans Pelicans, neste sábado, 27, no Smoothie King Center, em New Orleans, acabou ficando marcada por uma confusão generalizada em quadra durante o terceiro quarto da partida válida pela NBA.
A dois minutos do fim do período, o clima esquentou após um desentendimento entre Jose Alvarado, armador dos Pelicans, e Mark Williams, pivô dos Suns. Irritado com a marcação do adversário, Alvarado perdeu a cabeça e partiu para a briga, dando início a uma troca de tapas e socos que paralisou o jogo por alguns instantes.
Assista:
MEU DEUS DO CÉU
— NBA do Povo 🏀🇧🇷 (@NBAdoPovo) December 28, 2025
EXPLODIU A PORRADARIA EM NEW ORLEANS
OLOCO
O JOSE ALVARADO CORREU PRO VESTIÁRIO PRA CONTINUAR A BRIGA
ESTOU EMOCIONADO
MEU ESPORTE VOLTOU
pic.twitter.com/clOHj0PpgJ
Apesar da diferença física — Alvarado mede 1,83m, enquanto Williams tem 2,16m —, os dois se enfrentaram até serem rapidamente contidos por companheiros das duas equipes. A arbitragem decidiu pela expulsão de ambos.
Leia Também:
Mesmo após o encerramento da confusão, a tensão permaneceu. Inconformado, o armador dos Pelicans ainda correu em direção ao vestiário na tentativa de reencontrar Williams. Apesar do momento de nervosismo, não houve registro de novos confrontos entre os atletas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



