SAÚDE
Após tratar pneumonia, Galvão Bueno deixa hospital e tranquiliza fãs
Narrador explicou nova internação e projeta retorno após período de repouso

Por Redação

Após receber alta hospitalar neste sábado, 27, Galvão Bueno usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e celebrar o retorno para casa. O narrador agradeceu as mensagens de apoio e explicou que inicia o ano de 2026 em recuperação, mas longe do hospital.
Na publicação, Galvão revelou que seguirá com cuidados médicos nos próximos dias. "Fiz todos os exames, tive alta, vou tomar antibióticos até quarta-feira. Então vou fazer meu repouso, quinze dias de fisioterapia e agora sim estou de férias”, brincou. O narrador também projetou os desafios futuros na carreira: “O ano é forte! Vem aí a Copa do Mundo e tem muita coisa para fazer. Obrigado a todos".
Veja:
A nova internação ocorreu após um mal-estar sentido na noite da véspera de Natal, quarta-feira, 24, durante uma confraternização em família, em Londrina (PR). Segundo ele, os sintomas foram semelhantes aos enfrentados antes da primeira internação, registrada em novembro.
Leia Também:
“Eu achei que tava tudo uma maravilha, mas no Natal me senti mais ou menos como me senti antes (da primeira internação)”, contou.
Galvão explicou que precisou voltar ao hospital por conta do desgaste físico enfrentado no período de recuperação inicial. “Me internei em São Paulo, passei uma semana lá e saí de absolutamente perfeito. Mas a pneumonia exige que você tenha um certo repouso depois de cuidar de tudo, mas o trabalho não deixou”, confessou.
O narrador também destacou que teve um fim de ano bastante intenso, incluindo compromissos profissionais importantes. Entre eles, esteve à frente da narração da final da Copa do Brasil, exibida pelo Amazon Prime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



