Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DUELO RUBRO-NEGRO

Vitória sofre gol no final, perde para o Flamengo e segue no Z-4 da Série A

Rubro-negros se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 24, no Barradão

Por Téo Mazzoni

24/07/2024 - 21:57 h
Matheusinho no chão
Matheusinho no chão -

Diante de um Barradão lotado, o Vitória estendeu a sequência de derrotas ao perder por 2 a 1 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, 24. Em duelo rubro-negro, a equipe comandada por Thiago Carpini até conseguiu empatar o jogo, mas nos minutos finais o clube carioca ampliou o placar. Com o resultado, o Leão da Barra permaneceu na 17ª colocação da Série A, com 15 pontos conquistados.

Primeiro tempo

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Em partida rodeada de muita expectativa, Vitória e Flamengo protagonizaram um primeiro tempo de poucas emoções, pelo menos, até os 36 primeiros minutos do jogo. Isso porque após um contra-ataque fulminante do Leão da Barra, Osvaldo fez grande lançamento para Matheusinho, que cortou para dentro e chutou no canto inferior direito, levando perigo ao goleiro Rossi.

No entanto, logo no lance seguinte, foi o rubro-negro carioca que tirou o zero do placar. Gerson encontrou Arrascaeta pelo lado esquerdo, e o uruguaio limpou a jogada para mandar a bola para o fundo do gol.

Leia mais:

Após nota, CBF traz à tona carta conjunta do Bahia com o Vitória; veja

Segundo tempo

Ao contrário do etapa inicial, o segundo tempo do duelo de rubro-negros contou com grandes emoções logo nos minutos iniciais. Por volta dos 6 minutos, O Flamengo cobrou escanteio com Arrascaeta, e ampliou o placar após Fabrício Bruno aproveitar rebote dentro da grande área com um chutaço. Entretanto, após muita reclamação dos jogadores do Vitória, o VAR revisou o lance e constatou que o uruguaio tocou com os dois pés na cobrança de escanteio, anulando o segundo gol carioca.

Precisando reagir no campeonato, e principalmente no jogo, a equipe comandada por Thiago Carpini se alçou ao ataque. Buscando o empate, Willian Oliveira quase marcou o primeiro do Vitória no jogo aos 21 minutos da etapa final, mas o camisa 29 acabou mandando a bola por cima da meta defendida por Rossi.

Já aos 29 minutos, o Flamengo desperdiçou grande oportunidade de ampliar o placar, e no contra-ataque, o Leão da Barra não perdoou. Isso porque Matheusinho encontrou Zé Hugo passando sozinho no corredor, e o camisa 17 lançou para Everaldo, que dominou a bola dentro da área e chutou no canto para igualar o marcador.

Já no final da partida, Gabigol deu belo passe para Carlinhos, que ganhou no corpo e chutou na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Flamengo, concretizando a vitória para os cariocas.

Próximo jogo

O Leão volta à campo já neste sábado, 27, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h, em partida que marca o início do 2º turno do Campeonato Brasileiro Série A.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Brasileirão campeonato brasileiro EC Vitória x Flamengo esporte clube vitória esportes flamengo série a thiago carpini tite vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Matheusinho no chão
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Matheusinho no chão
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Matheusinho no chão
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Matheusinho no chão
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x