Busca interna do iBahia
HOME > FENAGRO

FENAGRO

Alunos da rede estadual aproveitam 'caroninha' na Fenagro; Veja video

Quinto dia da feira trouxe estudantes para aula de campo e passeio

João Grassi | Portal MASSA!
Por João Grassi | Portal MASSA!
Alunos do Centro Estadual de Educação Mãe Stella pegando carona na agrobike do Grupo A TARDE
Alunos do Centro Estadual de Educação Mãe Stella pegando carona na agrobike do Grupo A TARDE - Foto: João Grassi | Ag. A TARDE

Estudantes do Centro Estadual de Educação Mãe Stella marcam presença no quinto dia da Feira Nacional de Agropecuária (Fenagro), nesta terça-feira (3), no Parque de Exposições. Além de visitar diversos stands, os alunos aproveitaram para pegar uma 'caroninha' na agrobike do Grupo A TARDE; Confira vídeo

Leia mais:

>> Presidente da Bahiapesca fala sobre a aquicultura na Fenagro
>> Cultura japonesa combina com o agro? Fenagro recebe oficinas do Japão
>> Ao vivo: Julgamento de caprinos e ovinos na Fenagro 2024

Tudo sobre Fenagro em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Taciana Sousa, de 16 anos, contou tudo o que conheceu até agora. Ela se deliciou com o chocolate de pimenta e com gorgonzola, até agora o stand que mais gostou. Agora, ela aguarda a bike zero carbono, uma locomoção adequada ao meio ambiente, para seguir rodando na Fenagro.

Taciana Sousa, aluna de 16 anos
Taciana Sousa, aluna de 16 anos - Foto: João Grassi | Ag. A TARDE

"Estamos aqui expectativa de pegar a bicicletinha, só esperando o condutor retornar. Já visitamos a fábrica de chocolate, vimos as vacas, o museu de anatomia", detalhou.

Taciana também elogiou a organização do evento e garantiu que outros colegas na escola estão gostando do evento. "Estou gostando de tudo. Agora quero ver a corrida de cavalos, ver se tem alguns para montar", finalizou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

agropecuária Centro Estadual de Educação Mãe Stella Educação estudantes Fenagro fenagro 2024

Relacionadas

Mais lidas