FENAGRO
Carletto nega pressão do Avante por espaço no governo; confira
Presidente da sigla descarta "faca no pescoço"
Por Cássio Moreira
O presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, negou, durante entrevista ao Portal A TARDE, neste domingo, 1, qualquer movimento de pressão da legenda para obter mais espaço dentro do governo Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração ocorreu durante vista à Feira Nacional de Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador.
Leia mais
>> “Movimenta o agro da Bahia”, diz Adélia Pinheiro sobre a Fenagro
>> Júlio Pinheiro faz balanço da gestão em Amargosa: "Grandes avanços"
>> Secretário revela planos para Fenagro 2025; saiba quais
Carletto afirmou que o Avante, segunda sigla que mais elegeu prefeitos na Bahia nas eleições de outubro deste ano, com 60 municípios, veio para colaborar com a gestão estadual, sem exigir um aumento na participação dentro do governo.
"O Avante veio para somar com o governo, veio para ser um parceiro do governador Jerônimo. A gente não está aqui pedindo ou exigindo nada. Lógico que alcançamos uma marca histórico do segundo partido com maior número de prefeitos, temos alguns deputados federais e tantos outros estaduais, e tenho convicção de que a gente não só vai participar do governo, como vai contribuir com o governo. Nada de exigência, nada de faca no pescoço", pontuou Carletto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes