Busca interna do iBahia
HOME > FENAGRO

FENAGRO

VÍDEO: Simone Mendes ganha presente inusitado em show na Fenagro

Depois de Tayná Agazzi e Calcinha Preta, Simone Mendes foi a terceira atração a subir no palco da 33ª edição da feira

Jacson Brasil e Edvaldo Sales
Por Jacson Brasil e Edvaldo Sales
Simone Mendes divertiu o público
Simone Mendes divertiu o público - Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

Que Simone Mendes gosta de uma resenha, todos sabem. Mas quando o fã leva isso ao pé da letra? Durante sua apresentação no palco da Fenagro, na noite desta sexta-feira, 29, no Parque de Exposições de Salvador, a cantora baiana ganhou um presente inusitado.

Em pleno show, a irmã de Simaria foi surpreendida com um pano de prato lançado no palco. Extrovertida, como sempre, ela brincou com a situação. "Vou levar lá para São Paulo, para meu rancho. Quando estiver fazendo uma moqueca, vou lembrar de você", disse.

Tudo sobre Fenagro em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Assista:

Leia também

>>> Simone Mendes leva fãs de todas as idades para show na Fenagro

>>> Atração da Fenagro, Simone Mendes revela novos projetos: “Vindo aí”

>>> Arena AgroCultural terá shows de Adelmário Coelho, Targino Gondin e mais

“Preparados para beber e amar?”

Depois de Tayná Agazzi e Calcinha Preta, Simone Mendes foi a terceira atração a subir no palco da 33ª edição da maior feira agropecuária do Norte-Nordeste, a Fenagro, que teve início nesta sexta.

A artista, que é dona de diversos como ‘Erro Gostoso’, ‘Dois Fugitivos’ e muito mais, arrastou uma legião de fãs para curtir o show. Eles chegaram cedo para achar um bom lugar e poder ficar mais perto da cantora. Simone, é claro, não decepcionou e entregou muitos sucessos atuais e hits antigos, como ‘Pássaro Noturno’ e ‘Volta Vai’.

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: Simone Mendes ganha presente inusitado em show na Fenagro
Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

E como não podia faltar a sofrência, ela cantou ‘Dois Tristes’, um dos seus maiores sucessos recente. “Preparados para beber e amar?”, perguntou Simone antes de iniciar a canção.

Considerada a maior feira do setor do Norte e Nordeste, a Fenagro é de realização do Grupo A TARDE. A programação prevê, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador, a exibição de animais e produtos agropecuários, leilões e shows, além do espaço infantil Fenagrinho. A expectativa da organização é receber mais de 100 mil visitantes.

Assista aos shows da Fenagro:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Fenagro Simone Mendes

Relacionadas

Mais lidas