“Ansioso para fazer isso de novo”, provoca Joe sobre derrota de Trump | A TARDE
Atarde > Mundo

“Ansioso para fazer isso de novo”, provoca Joe sobre derrota de Trump

Declaração veio após vitória do republicano nas primárias em um dos estados com maior peso na campanha

Publicado quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 08:06 h | Atualizado em 17/01/2024, 08:37 | Autor: Da Redação
Ontem, o democrata declarou que o seu opositor é o favorito entre os republicanos para disputar a Casa Branca em 2024
Ontem, o democrata declarou que o seu opositor é o favorito entre os republicanos para disputar a Casa Branca em 2024 -

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democratas), reforçou, nesta terça-feira, 16, sua campanha de reeleição e fez questão de afirmar que derrotará Donald Trump (Republicanos) mais uma vez. “Ainda há apenas uma pessoa que derrotou Donald Trump.”

“Você sabe, é meio engraçado, todos esses candidatos republicanos nas primárias tentando derrotar Donald Trump, e eu ainda sou a única pessoa a vencer Donald Trump. Eu estou ansioso para fazer isso de novo, para o bem deste país”, afirmou Biden em vídeo compartilhado nas redes sociais.

A declaração vem após a vitória do republicano nas primárias de Iowa para a eleição presidencial de novembro nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 15. O estado tem grande peso na campanha, pois se Trump não conseguisse a vitória que esperava, sua imagem de favorito poderia ser prejudicada pelo resto da corrida.

Ontem, o democrata declarou que o seu opositor é o favorito entre os republicanos para disputar a Casa Branca em 2024.

"Parece que Donald Trump acabou de ganhar em Iowa. Ele é o favorito do outro lado neste momento", escreveu Biden no X, antigo Twitter.

Biden em seguida compartilhou: "Mas o problema é o seguinte: esta eleição sempre seria você e eu contra os republicanos extremistas do Maga [Make America Great Again, slogan do ex-presidente]”, disse, acrescentando um link para pedido de mais recursos para a sua campanha.

Confira:

Publicações relacionadas