POLÍCIA
Brasileira é presa em Malta com cápsulas de cocaína no corpo
A polícia local descobriu a droga por meio de um exame de raio-x, que revelou que parte da substância estava no estômago da brasileira
Por Da Redação

Uma jovem brasileira, de 22 anos, foi presa no Aeroporto Internacional de Malta, acusada de transportar 66 cápsulas de cocaína em seu corpo. A jovem, natural de Goiânia, foi detida após desembarcar no país em um voo proveniente de Barcelona, no domingo, 3. A polícia local descobriu a droga por meio de um exame de raio-x, que revelou que parte da substância estava no estômago da brasileira. Ela foi levada a um hospital para os procedimentos necessários.
Identificada como assessora da Secretaria de Assistência Social de Abadiânia (GO), a jovem, que foi contratada em janeiro, teve seu nome vinculado ao Portal de Transparência da Prefeitura. A administração municipal, no entanto, esclareceu que ela não integra mais o quadro de funcionários. "A Prefeitura Municipal de Abadiânia informa que a servidora não faz mais parte do quadro de funcionários, sendo desligada do órgão no dia 1º de novembro de 2024", afirmou a nota oficial.
Leia também:
>> Criança de 7 anos morre afogada em canal de irrigação
>> Moradores de Vila Santo Antônio acusam fraude em tentativa de reconhecimento quilombola
>> Ônibus do Corinthians é apedrejado em Salvador antes de jogo contra o Vitória
O Ministério das Relações Exteriores informou que está prestando apoio consular à brasileira, mas ressaltou que, de acordo com a Lei de Acesso à Informação, não pode divulgar informações específicas sobre o caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes