CASO BIZARRO
Criança é hospitalizada após restaurante servir vinho em vez de suco
Quando a família percebeu que ela começou a falar arrastado e a cair, levou a criança imediatamente ao hospital
Por Da Redação
Uma criança de 2 anos foi acidentalmente servida com vinho em vez de suco por um restaurante. Quando a família notou que a criança estava falando de forma arrastada e caindo, imediatamente a levou ao hospital. Lá, os médicos descobriram que o nível de álcool no sangue da criança estava alarmantemente alto.
Em entrevista, Noemi Valencia e seu parceiro relataram que estavam jantando em um restaurante japonês em Salinas, Califórnia, quando começaram a perceber que a menina estava tremendo. "Ela estava cambaleando, caindo, apoiando-se nas paredes, não conseguia manter a cabeça erguida e falava de forma arrastada", descreveu a mãe à emissora KSBW 8.
Leia também:
>> Deolane Bezerra revela diagnóstico de depressão e desabafa
>> Após solicitar retorno, Hull City libera Estupiñán para clube mexicano
>> Incêndio na BA-160 em Bom Jesus da Lapa é monitorado pelos Bombeiros
A mãe então verificou o copo de suco da filha, que estava tampado, e ao cheirar o líquido marrom-avermelhado, percebeu que era álcool. Noemi e seu parceiro imediatamente levaram a criança ao pronto-socorro, onde os testes mostraram que o nível de álcool no sangue da menina era de 0,12%, quase o dobro do limite legal permitido para a condução de veículos para adultos no país.
Um gerente do restaurante informou que um garçom acidentalmente serviu vinho caseiro à criança, que estava rotulado incorretamente como "suco de maçã", conforme relatado pela emissora de notícias. Noemi pediu aos pais que "verifiquem o que é servido aos seus filhos" e solicitou ao restaurante que "adote as devidas precauções na armazenagem e rotulagem dos produtos".
Felizmente, a menina já está totalmente recuperada. O Departamento de Controle de Bebidas Alcoólicas da Califórnia afirmou estar ciente dos "relatos" sobre o incidente e está colaborando com as autoridades locais na investigação do caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes