Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Eleitora de Trump vota de sutiã e xinga mesários nos EUA; entenda

Idosa ainda mostrou o dedo do meio

Da Redação
Por Da Redação
Caso chamou atenção em zona eleitoral
Caso chamou atenção em zona eleitoral - Foto: Reprodução

Uma eleitora de Donald Trump precisou votar de sutiã após ser instruída a retirar camisa e boné escritos 'MAGA' - Make America Great Again, 'faça os EUA grandes novamente', lema do candidato republicano. A eleição acontece oficialmente na terça-feira, 5, mas vários estados estão realizando votação antecipada.

O caso aconteceu neste domingo, 3, em Hamilton Township.

Tudo sobre Mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Pedi para ela tirar o chapéu e disse que se você quisesse pegar uma jaqueta no seu carro, eu seguraria seu lugar na fila ou poderia ir ao banheiro para virar a camisa do avesso", disse Jill Moyer, presidente do Conselho Eleitoral do Condado de Mercer.

Leia também:
>> Kamala e Trump seguem empatados na reta final da campanha
>> Casal baiano recém-casado recebe bênção do Papa em Roma
>> Espanha: Polícia pede que moradores da região afetada voltem para casa

A orientação de Moyer revoltou a eleitora, que arrancou a blusa e começou a xingar os mesários. Ela começou a votar vestindo apenas um sutiã.

Ao sair da seção eleitoral, a eleitora "mostrou o dedo do meio" e voltou a xingar os mesários.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

eleitora estados unidos EUA sutiã trump votou

Relacionadas

Mais lidas