MUNDO
Ex de fundador da Playboy revela como eram festas de sexo com Diddy
Rapper está preso acusado de violência e exploração sexual, tráfico humano, sexual e de drogas
Ex-namorada de Hugh Hefner, fundador da Playboy, Kendra Wilkinson foi convidada para algumas das famosas e problemáticas festas sexuais do rapper Diddy. Em entrevista ao "The Kyle & Jackie O Show" na última quinta-feira (26), Kendra disse que nunca viu "nada ruim" nas festas, mas afirmou que tinha sexo nos eventos.
Diddy está preso, após ter sido acusado de violência e exploração sexual, tráfico humano, sexual e de drogas.
"Me diverti muito na minha juventude. Eu realmente nunca vi nada muito ruim acontecendo ao redor de mim. Sexo é sexo, na minha opinião. Não estou dizendo que algo ruim não aconteceu, estou dizendo que nada de ruim aconteceu comigo", disse ela, citando que muitos famosos iam aos eventos.
Segundo a modelo, festas com sexo explícito eram comuns em outros eventos de Hollywood. Ela citou, inclusive, as comemorações da Mansão Playboy.
Depois da repercussão de sua fala, Kendra esclareceu que não estava defendendo Diddy. "Eu fui a algumas festas no passado em que ele estava. Eu não tive tempo para pensar sobre a resposta certa sobre essas acusações horríveis. Eu oro pelas vítimas e pela justiça."
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro