MUNDO
Idosa de 101 anos é confundida com bebê por sistema de companhia aérea
Sistema da American Airlines não conseguem calcular que Patricia nasceu em 1922 e não 2022
Por Da Redação
Uma companhia aérea confunde repetidamente uma mulher de 101 anos com um bebê devido a um problema no seu sistema de reservas de voos.
Segundo a BBB, aparentemente, os sistemas da American Airlines não conseguem calcular que Patricia (o sobrenome não foi divulgado) nasceu em 1922, e não em 2022.
O caso aconteceu quando Patricia viajava entre Chicago e Marquette (Michigan), nos Estados Unidos.
“Foi engraçado que eles pensassem que eu era uma criança pequena e eu sou uma velhinha", disse Patrícia.
"Minha filha reservou a passagem online e o computador do aeroporto achou que minha data de nascimento era 2022 e não 1922 […] A mesma coisa aconteceu no ano passado e eles também estavam esperando uma criança e não eu”, completou.
O assento de Patrícia foi reservado com uma passagem de adulto. No entanto, o sistema informático do aeroporto não conseguiu processar sua verdadeira data de nascimento até agora, por isso registrou a passageira como uma pessoa 100 anos mais jovem.
Próxima viagem
A enfermeira aposentada, que voa todos os anos para ver a família e fugir dos invernos frios, diz que em ambas as ocasiões os funcionários da American Airlines foram simpáticos e prestativos, apesar da confusão.
A American Airlines não respondeu a um pedido de comentário feito pela BBC.
Apesar de ver o lado engraçado, a centenária afirma que gostaria que o erro fosse solucionado., pois lhe causa alguns problemas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes