MUNDO
Mãe paga fiança de filho que assassinou o pai e é morta por ele
Crimes aconteceram com um intervalo de um ano
Um adolescente de 17 anos é acusado de esfaquear e matar a própria mãe, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com a investigação, o jovem, identificado como Collin Griffith, cometeu o crime um ano após ter assassinado o próprio pai.
De acordo com a polícia, Collin Griffith ligou para a emergência, no último domingo (8), alegando que a mãe, Catherine Griffith, teria sido acidentalmente esfaqueada no pescoço durante uma briga. Segundo o jovem, ela avançou contra ele, que tinha uma faca.
Leia mais:
>>Cidade nos EUA tem alerta de bomba após Trump dizer que migrantes comem pets
>>Explosão de carro em cidade do centro de Israel deixa quatro mortos
>>Miss é desmembrada com serra e triturada em liquidificador pelo marido
Segundo os investigadores, a cena encontrada não correspondia com a história descrita pelo adolescente. Além disso, o jovem não cooperou com as investigações e exigiu um advogado ao ser perguntado sobre ocorrido.
No ano passado, Collin foi acusado de matar o próprio pai, Charles Robert Griffith. Segundo o adolescente, ele foi encurralado e agiu em legítima defesa, atirando contra o pai duas vezes: uma no peito e outra na cabeça. Após o ocorrido, a mãe do jovem pagou US$ 50 mil (cerca de R$ 280 mil) para tirá-lo da prisão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro