MUNDO
Restaurante revolta clientes após proibir decote e até camisa branca
Dress code viralizou nas redes sociais
Por Da Redação

Um restaurante dos Estados Unidos tem chamado atenção nas redes sociais por seu código de vestimenta estrito. Chamado de Kim's Safe, o local proibiu os clientes de usar short, top curto, legging, blusas sem alças, camisa branca, saias curtas e "roupas curtas de qualquer tipo". Decotes estão também vetados.
"Tudo o que pedimos é que as pessoas respeitem nosso código de vestimenta, assim como fazem com todos os outros negócios. As pessoas não estão deixando nada para a imaginação hoje em dia, então nosso código de vestimenta é rigoroso", publicou a direção do restaurante.
Leia mais:
>> Índia se tornou líder mundial em uso de inteligência artificial
>> Venezuela quer suspender custódia do Brasil sobre embaixada argentina
>> Casal causa engavetamento em Los Angeles para salvar um gato... sem sucesso
Imediatamente surgiram comentários repreendendo a atitude. "Eu teria que comprar roupas para ir ao seu negócio", ironizou um internauta após a postagem viralizar.
"Isso é voltado principalmente para mulheres...", criticou outro, classificando o código como machista. "Devo aparecer nu em vez disso?", refletiu um terceiro.
O Kim's teria alterado o código após a chegada do verão. Segundo eles, o cliente que estiver insatisfeito pode solicitar a comida via delivery.
Lembrando que é legal qualquer restaurante criar um 'dress code', desde que aplicado a todos os consumidores e seja claramente informado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes