TRAGÉDIA FAMILIAR
Sogra de piloto da NASCAR mata marido e neto de 11 anos
Terry Lynn teria atirado nas vítimas e depois em si mesma; a polícia encontrou os três corpos no local
Por Da Redação

O piloto da NASCAR, JImmie Johnson, passa por uma tragédia familiar. Sua sogra, Terry Lynn Janway, de 68 anos, matou a tiros o marido Kack Jannway, de 69 anos, e o neto Dalton Janwaym de 11 anos. A polícia registrou que três corpos foram encontrados na residência, em Muskogee, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal The Daily Mail e o site TMZ, Terry ligou para o 911 (o serviço de emergência nos EUA) para dizer que havia uma "mulher com uma arma" na casa antes de desligar. Ela é a principal suspeita pelo tiroteio, e a polícia chegou a ouvir um tiro ao chegar ao local, que seria com o qual Terry teria atirado em si mesma.
Devido aos crimes, o piloto não vai mais competir na corrida de rua da NASCAR em Chicago neste fim de semana. "Jimmy optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da NASCAR Cup Series. A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita", disse a equipe do piloto, a Legacy Motor Club, em comunicado. Johnson, de 47 anos, é um dos grandes nomes da NASCAR. Ele foi sete vezes campeão da NASCAR Cup Series, cinco delas de forma consecutiva.
A família já tinha sofrido um duro golpe há nove anos, quando o filho de Jack e Terry, Jordan Jor-El Janway, morreu durante um acidente de paraquedismo, aos 27 anos. A polícia ainda não tem indícios de por que Terry teria matado o marido e o neto e tirado a própria vida depois.
Caso você esteja precisando de ajuda, ou conheça alguém nessa situação, o Centro de Valorização à Vida (CVV) presta atendimento 24h em todo o território nacional através do número 188.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes