HIPOCRISIA?
Trump comete gafe ao criticar política de vice escolhido por Kamala
Republicano falou sobre concessão de direito ao voto por criminoso, sendo que Trump é considerado condenado
A campanha do candidato Donald Trump cometeu uma gafe ao criticar a escolha do ex-governador do Minnesota, Tim Walz, para ser o vice-presidente na chapa do partido Democratas, encabeçada por Kamala Harris.
Assinado pela secretária de imprensa da campanha de Trump, Karoline Leavitt, o comunicado questionou Walz e o chamou de "pesadelo de todo americano". Em uma das críticas, levantou-se uma política aprovada em Minnesota que concede o direito do voto a criminosos condenados.
"Tim Walz seria o pior vice-presidente da história! Ainda pior que a perigosa liberal e corrupta Kamala Harris. Ele é ruim neste nível. Ele vai desencadear o inferno na terra e abrir nossas fronteiras para os piores criminosos que vocês possam imaginar", completou.
Vale destacar que, aos olhos da Justiça, o próprio candidato dos Repúblicanos é um criminoso condenado. Em maio deste ano, Trump foi considerado culpado em 34 acusações de fraude e também por comprar silêncio da atriz pornô Stormy Daniels.
A expectativa é que a pena de Trump saia em setembro deste ano, mas é pouco provável que o republicano seja encaminhado à prisão.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro