PRISÕES
Caso Liam Payne: amigo é preso por envolvimento na morte do cantor
Cantor morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa
Por Da Redação
Três pessoas foram presas pela polícia argentina por suspeita de envolvimento na morte do cantor Liam Payne, que caiu da janela do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. O ex-One Direct morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa, aos 31 anos.
Leia também:
>> Polícia faz operação no hotel de Buenos Aires em que Liam Payne morreu
>> Droga do sexo: o que é cocaína rosa, encontrada no corpo de Liam Payne
>> Morte de Liam Payne: exame revela drogas consumidas por cantor
Segundo informações dadas pelo promotor Andres Esteban Madrea, ao Sky News, um amigo do cantor, que era seu contato de emergência na região, e dois funcionários foram detidos e vão responder por “abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes”.
A perícia no corpo de Liam identificou a presença de cocaína, crack e outras drogas, como a “cocaína rosa”. A investigação analisou, até o momento, mais de 800 horas de vídeos de câmeras de segurança e das estradas, além do conteúdo do celular de Payne.
Em nota da promotoria, Liam Payne “não estava totalmente consciente ou estava passando por um estado de diminuição ou perda de consciência perceptível no momento da queda”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes