EVENTO
Festival A TARDE FM estreia com shows de BaianaSystem e mais
Evento celebra o aniversário da rádio e uma nova era cultural em Salvador
Por Redação

O aniversário de 42 anos da A TARDE FM será celebrado de um jeito diferente. Nos dias 30 e 31 de agosto, o veículo de comunicação do Grupo A TARDE irá promover a primeira edição do Festival A TARDE FM, com artistas consagrados da música brasileira e talentos da cena baiana.
Entre os nomes confirmados estão Sandra Sá, ícone da black music nacional, Maria Gadú, BaianaSystem, com seu novo espetáculo “Lundu Rock Show”, Rael, Edson Gomes, Marcus Clement, com o show “Toca Raul” em homenagem a Raul Seixas e Thathi.
Quem também vai marcar presença é a ministra Margareth Menezes, uma das maiores vozes da música afro-brasileira, que se apresenta junto à Banda Oliveira.
Para Eduardo Dute, diretor da A TARDE FM, o evento é um marco histórico tanto para a rádio quanto para o cenário cultural da cidade.
Queremos presentear o público com um evento de qualidade, que traduza a essência da nossa programação e reforce os laços que cultivamos com nossos ouvintes ao longo de mais de quatro décadas. A ideia é que essa estreia seja apenas o começo de uma tradição anual, que passe a integrar o calendário cultural de Salvador
Leia Também:
Estrutura e serviços para o público

Além da programação musical, o público poderá contar com uma estrutura completa de serviços, incluindo praça de alimentação com food trucks e estandes gastronômicos, bares, área VIP, espaços de convivência, banheiros bem distribuídos, acessibilidade e segurança reforçada, com equipes treinadas, monitoramento por câmeras e posto médico.
O acesso ao local será facilitado por vias principais da cidade, com opções de estacionamento público e privado nas proximidades.
O acesso ao local também será facilitado pelas vias principais da cidade, com opções de estacionamento público e privado nas proximidades da Arena A TARDE, onde acontece o evento.
Venda de ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket Maker. O festival conta com a assinatura do Grupo A TARDE e da Viramundo Produções.
Confira a programação completa:
30 de agosto (sábado):
Sandra Sá
BaianaSystem
Thathi
Banda Oliveira com participação de Margareth Menezes
31 de agosto (domingo)
Maria Gadú
Edson Gomes
Rael
Marcus Clement
Serviços
O quê: Festival A TARDE FM – Inauguração da ARENA A TARDE
Quando: 30 e 31 de agosto de 2025
Onde: ARENA A TARDE
Endereço: Rua Professor Milton Cayres de Brito, 204 – Caminho das Árvores
Atrações: Sandra Sá, BaianaSystem, Maria Gadú, Rael, Edson Gomes, Marcos Clement, Thathi e Banda Oliveira com participação especial de Margareth Menezes
Ingressos: À venda no site Ticket Maker
Apoio: Vitalmed
Apoio Institucional: UNIFACS
Patrocínio: TIM, Amstel e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes