Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

CRIME

Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros em cidade baiana

Ana Clara estava na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram

Leilane Teixeira
Por
Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros em cidade baiana
Foto: Divulgação redes sociais

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Ana Clara Conceição Pardin, foi morta a tiros na noite de domingo, 7, na localidade de São José, distrito de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações iniciais, Ana Clara estava na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e passaram a atirar diversas vezes. Após os disparos, os suspeitos fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e chegou ao local pouco depois do crime, realizando o isolamento da área.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram na cena, fizeram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Investigação

Durante a perícia, os agentes recolheram ao menos sete cápsulas. A suspeita, segundo populares, é que a vítima seja usuária de drogas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

adolescente morta alcobaça Bahia HOMICÍDIO investigação Polícia são josé violência

Relacionadas

Mais lidas