POLÍCIA
Brasileira morre após ser atacada na rua em Buenos Aires
Mulher chegou a ser hospitalizada mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação

A servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Maria Vilma das Dores Cascalho da Silva, de 69 anos, foi morta após ser atacada por um homem em uma rua de Buenos Aires, na Argentina.
O crime ocorreu na quinta-feira, 6, quando a goiana saiu para pagar o aluguel do apartamento da filha. Segundo relatos da família, ela foi atacada por um homem em situação de rua, caiu e bateu a cabeça. A servidora chegou a ser socorrida com vida, mas morreu horas depois em decorrência de traumatismo craniano.
Leia Também:
Maria Vilma havia viajado em julho para visitar a filha, que cursa Medicina no país e se formaria no próximo mês. O suspeito foi preso pela polícia argentina após agredir outra pessoa logo depois do ataque.
Traslado ao Brasil
A família ainda aguarda a liberação do corpo para o traslado ao Brasil. De acordo com familiares, a autópsia está marcada para a próxima quarta-feira, 12. A família enfrenta agora a burocracia para a repatriação do corpo, que pode demorar devido aos trâmites legais e à investigação em curso.
Os familiares afirmaram que estão recebendo apoio do consulado brasileiro e do Governo de Goiás, mas os custos do traslado estão sendo arcados pela própria família, com ajuda de amigos e conhecidos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



