ATAQUE A MARRETADAS
Ex-funcionário é preso após destruir carros de locadora na Bahia
Homem usou marreta para danificar veículos e quebrar porta de vidro da empresa

Um ex-funcionário de uma locadora de veículos de Feira de Santana, a cerca de 115 Km de Salvador, foi preso, nesta sexta-feira, 17, após danificar diversos carros estacionados na empresa e quebrar a porta de vidro de acesso ao estabelecimento.
De acordo com informações, o homem teria usado uma marreta para atingir os veículos, principalmente os para-brisas, provocando destruição no local. Funcionários relataram que ele aparentava estar em estado de surto psicótico, no momento da ação.
Leia Também:
Assustados, os trabalhadores acionaram a polícia, que chegou ao local e realizou a prisão em flagrante. O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso será investigado. A motivação do ataque ainda é desconhecida. As informações são do Acorda Cidade.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




