EM FLAGRANTE
Homem é preso por agredir companheira de 17 anos durante resguardo
O agressor teria atingido a vítima com socos e chutes

Por Carla Melo

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira de 17 anos, durante o período de resguardo. O caso aconteceu em Biritinha, a 92 km de Feira de Santana, na noite de sexta-feira, 26
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria agredido a adolescente com socos e chutes. Policiais militares foram acionados pela própria vítima, às 21h15, e o caso registrado pela Delegacia Territorial de Serrinha, como violência doméstica.
Leia Também:
À Polícia Militar, a vítima teria relatado estar em período de resguardo, após ter dado à luz a uma criança há cerca de um mês e meio. Ainda assim, conforme o relato, ela teria sido agredida ao longo de todo o dia, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Ambos foram conduzidos à unidade policial. O homem passou pelos exames de praxe e permanece preso à disposição do Poder Judiciário. A adolescente foi encaminhada ao Serviço Social de Biritinga para receber acompanhamento especializado.
Casos de violência contra a mulher
É possível denunciar casos de violência contra a mulher por meio da Central de Atendimento à Mulher, através do número 180. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



