INVESTIGAÇÃO
Homem é preso por manter 4 pessoas em cativeiro por 10 anos
O caso só foi descoberto após uma das vítimas morrer após abusos e falta de alimentação e cuidados médicos

Por Redação

Um homem foi preso acusado de manter quatro pessoas em cativeiro no portão de casa por cerca de 10 anos, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O caso só foi descoberto após uma das vítimas morrer após abusos e falta de alimentação e cuidados médicos.
O suspeito, identificado como Donnie Ray Birchfield Jr., mantinha no local um casal considerado vulnerável e duas mulheres com quem mantinha relacionamentos.
De acordo com os investigadores, as vítimas viviam isoladas, só podiam sair do porão com autorização dele e eram constantemente espancadas. Birchfield controlava até quando comiam ou podiam usar o banheiro.
Leia Também:
A polícia encontrou o corpo da mulher morta e resgatou o marido dela e as outras duas mulheres em condições de cárcere. Nenhuma das vítimas teve o nome divulgado.
Histórico pesado
Birchfield foi preso em 1º de agosto e responde por abuso de adulto vulnerável, quatro acusações de cárcere privado, violência doméstica, fraude e exploração financeira.
Além de aprisionar as vítimas, ele ainda teria roubado milhares de dólares delas, usando cartões e contas bancárias para quitar dívidas pessoais e fazer compras em supermercados. Só nos últimos oito meses, ele teria desviado quase 12 mil dólares da conta do casal.
Documentos judiciais revelam ainda que uma das mulheres relatou ameaças de morte contra ela e sua família. O acusado teria dito que sabia como se livrar de corpos por “experiências anteriores”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes