POLÍCIA
Homem que matou jovem durante assalto em SP é preso na Bahia
Beatriz Munhos foi morta após reagir reagir ao roubo disparando spray de pimenta no criminoso.

Por Victoria Isabel

O homem suspeito do assassinato da universitária Beatriz Munhos, de 20 anos, durante um assalto em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo, foi preso na cidade de Mirante, no sertão da Bahia, nesta terça-feira, 18. Beatriz Munhos foi morta na frente do pai e do namorado ao reagir ao roubo disparando spray de pimenta no criminoso.
O crime aconteceu em 1º de novembro. Uma câmeras de segurança registrou quando dois homens em uma moto abordam as vítimas e fogem. Segundo a investigação, um terceiro comparsa foi quem atraiu as vítimas para o local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Isaías dos Santos da Silva, de 23 anos, já tinha três antecedentes criminais por roubo.
Leia Também:
Golpe
De acordo com a polícia, Beatriz, o pai dela e o namorado foram vítimas de um golpe aplicado pelos bandidos, que fingiram ser compradores de um drone que a família estava negociando pela internet.
Os criminosos combinaram pagar R$ 27 mil pelo drone, mas exigiram que o equipamento fosse entregue pessoalmente. A família, então, saiu de carro de Sorocaba, onde vive no interior paulista, e foi até a capital paulista.
No entanto, quando estavam no local acertado, em uma rua de Sapopemba, foram abordados por dois criminosos numa moto, que anunciaram o assalto. Lucas Munhoz, pai da jovem, e Leonardo Jesus da Silva, o namorado dela, estavam do lado de fora do carro.
Beatriz, que ficou dentro do veículo, abriu a porta e disparou spray de pimenta na direção de um dos criminosos, que atirou na cabeça dela. A vítima morreu na hora.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



