Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Morte no cemitério: gerente de funerária é executado por 'pistoleiros'

Caso faz parte de série de assassinatos registrados em menos de 24 horas no município

Luan Julião
Por

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Execução eleva clima de insegurança após sequência de homicídios em Ponta Porã
Execução eleva clima de insegurança após sequência de homicídios em Ponta Porã -

A cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, registrou mais um homicídio na tarde desta quinta-feira, 29. Valdemir Ferreira da Paixão, gerente de uma funerária, foi executado a tiros enquanto estava no cemitério do município. Ele morreu no local após ser atingido por diversos disparos.

Durante o ataque, o filho da vítima também foi baleado. Segundo a Polícia Civil, o jovem estava dentro do veículo no momento da ação criminosa e foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde permanece internado com quadro de saúde estável.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

As informações preliminares apontam que o autor do crime se aproximou do carro e efetuou ao menos dez disparos. Até agora, não há identificação do atirador nem detalhes sobre a motivação do homicídio.

Leia Também:

Com esse caso, chega a quatro o número de assassinatos registrados em pouco mais de 24 horas no município. De acordo com a Polícia Civil, não há, até o momento, confirmação de ligação entre os crimes.

A sequência de mortes teve início na quarta-feira, 28, quando Emerson Rodrigo Lemes, de 35 anos, foi morto enquanto trabalhava. Conforme apurado, ele operava uma escavadeira no momento em que foi alvejado. A quantidade de disparos que o atingiram não foi informada.

Os demais homicídios ocorridos nesse intervalo seguem sob investigação individual. A Polícia Civil continua colhendo depoimentos e reunindo elementos para esclarecer as circunstâncias dos crimes registrados em Ponta Porã.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

fronteira Brasil-Paraguai HOMICÍDIO investigações policiais Ponta Porã segurança pública violência urbana

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Execução eleva clima de insegurança após sequência de homicídios em Ponta Porã
Play

“Polícia me seguindo”, MC Ryan comentou em vídeo sobre saldo do banco

Execução eleva clima de insegurança após sequência de homicídios em Ponta Porã
Play

Caso Itambé: motorista teria se desentendido com passageiros e deixado local do acidente

Execução eleva clima de insegurança após sequência de homicídios em Ponta Porã
Play

Vídeo mostra ação de quadrilha que invadiu joalheria pelo teto em Salvador

Execução eleva clima de insegurança após sequência de homicídios em Ponta Porã
Play

Tiroteio: Vídeo mostra resgate de policial baleado em Lauro de Freitas

x