Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

FISCALIZAÇÃO

Vídeo: cocaína escondida em carga de soja é apreendida no Porto de Salvador

Material foi apreendido pela Receita Federal

Leilane Teixeira
Por
Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: cocaína escondida em carga de soja é apreendida no Porto de Salvador
Foto: Divulgação Receita Federal

Uma grande quantidade de cocaína foi apreendida pela Receita Federal na manhã desta quinta-feira, 25, dentro de uma carga de soja no Porto de Salvador, localizado no bairro do Comércio.

A droga estava escondida dentro das sacas de soja embalada em plástico, e foi encontrada durante uma operação de fiscalização. A apreensão ocorre um dia após a condenação de um grupo acusado de tráfico internacional de drogas que utilizava o mesmo terminal portuário.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a Receita Federal, a decisão judicial levou ao reforço das ações de fiscalização no porto.

Imagens registram o momento

Vídeos gravados por auditores-fiscais registraram o momento em que os tabletes de cocaína foram localizados. Após a apreensão, o material foi encaminhado para a sede do órgão.

Até o momento, a Receita Federal não informou a quantidade de droga apreendida nem se houve prisões relacionadas ao caso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Cocaína Porto de Salvador Receita Federal Tráfico Internacional

Relacionadas

Mais lidas