POLÍTICA
Bruno Reis comenta apoio do PL e fortalecimento de partidos na base
Base de apoio a candidatura do prefeito de Salvador chegou a 13 partidos
Por Daniel Genonadio e Eduardo Dias
Presente no ato solene da concessão da Comenda Dois de Julho ao deputado federal Leo Prates (PDT), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a comentar a adesão do PL a sua base após a confirmação de João Roma, ex-ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro, e que preside a legenda na Bahia.
"O presidente [do PL] João Roma já falou do assunto, estamos concluindo as conversas e em breve teremos boas notícias", falou.
>> Janela partidária troca 14 vereadores de partido na CMS; veja mudanças
Após ser questionado pela reportagem do Portal A TARDE, Bruno Reis comemorou o fortalecimento da sua base de apoio entre os partidos políticos, visando a eleição deste ano, quando tentará ser reeleito.
"Não tenha dúvidas que é grande a articulação política que nós fizemos, primeiro fortalecendo a nossa com base com a chegada de diversos apoios de líderes de diversas áreas da cidade, somada a organização e harmonização de toda a nossa base, isso também ajuda a contribuir de forma decisiva. Agradeço a todos, já temos hoje 13 (partidos apoiando a reeleição)".
Os partidos que hoje apoiam a candidatura de Bruno Reis e que estarão juntos na busca por cadeiras na Câmara Municipal de Salvador são: União Brasil, Republicanos, PDT, PP, PL, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PSDB, PMN e PMB, DC e PRD.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes