RELAÇÃO
Bruno Reis fala sobre boa relação com Jerônimo: "Interesse da cidade"
Prefeitura de Salvador apresentou o balanço dos dois primeiros dias do Carnaval
Por Flávia Requião e Osvaldo Barreto
A prefeitura de Salvador apresentou o balanço dos dois primeiros dias do Carnaval, neste sábado, 10, na sala de imprensa do Campo Grande. Na ocasião, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) esteve acompanhado de gestores municipais e da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).
Bruno Reis foi questionado sobre a demonstração de um bom relacionamento com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). O prefeito convidou o chefe do executivo estadual para abrir o Carnaval da cidade, na última quinta-feira, 8.
"Eu me elegi dizendo claramente, independente de quem fosse o governador e o presidente, eu teria a melhor relação possível. Foi assim com o ex-presidente e com o ex-governador. Está sendo assim com o atual presidente e com o atual governador. Eu estou governando com dois presidentes diferentes e dois governadores diferentes".
O prefeito também defendeu que o povo não quer saber quem vai solucionar o seu problema, mas quer ter a situação resolvida.
"O povo não quer saber quem vai reivindicar, não. Se é o prefeito, o governador ou o presidente. Gente, o povo quer que resolva, quer que leve a solução. E aqui a gente mata, pula no peito e parte pra resolver o problema. Vocês nunca me viram chorando, lamentando, dizendo nada, não, isso não é comigo, não, sério, para mim. Não, não tem isso".
Bruno Reis reforçou que as questões partidárias não estão além do interesse da cidade.
"É óbvio que o governador tem que participar, ele tem também o Estado na participação importante nessa festa. É verdade que uma chave da cidade que entrega é o prefeito, e aí onde está o protagonismo da festa, da prefeitura, que a festa ocorre na cidade, mas o governo do estado, o governador e todo o seu time também tem uma participação importante. É importante essa ajuda do governo. Eu sempre colocarei, em cima das divergências políticas, o interesse da cidade".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes