Bruno Reis minimiza diálogo entre PSDB e Governo Jerônimo | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Bruno Reis minimiza diálogo entre PSDB e Governo Jerônimo

Prefeito de Salvador disse não estar preocupado com o debate político-eleitoral antes de 2024

Publicado quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 10:35 h | Atualizado em 17/05/2023, 10:36 | Autor: Eduardo Dias e Lula Bonfim
Prefeito Bruno Reis durante a entrega de obras do Novo Mané Dendê, no Subúrbio
Prefeito Bruno Reis durante a entrega de obras do Novo Mané Dendê, no Subúrbio -

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), minimizou na manhã desta quarta-feira, 17, os encontros recentes entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e quadros do PSDB, um dos principais aliados da gestão municipal e ainda integrante da oposição ao PT no estado.

Na última segunda-feira, 15, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), esteve em um café da manhã oferecido por Jerônimo, o que motivou especulações nos bastidores sobre uma possível mudança de lado dos tucanos. Para Bruno Reis, porém, são apenas conversas.

“Este momento é muito de conversa. Todos têm liberdade para fazer o diálogo, ouvir, conversar. É normal que isso ocorra”, declarou o prefeito de Salvador, questionado pelo portal A TARDE.

Bruno Reis afirmou ainda que, neste momento, não está preocupado com o debate político-eleitoral, mas sim com a realização de obras em Salvador.

“É o que eu acho que quem tem responsabilidade deveria fazer neste momento: tem que deixar palanque de lado, deixar a política de lado, deixar as divergências de lado e trabalhar. É o que o povo espera. As pessoas estão ansiosas, desejando que seus sonhos e suas necessidades possam ser atendidas. É isso que eu estou fazendo”, disse Bruno Reis.

“Para conversar, todo mundo é livre, todo mundo tem direito de conversar. Pode conversar. Eu já disse e reafirmo: só irei tratar de política em 2024. Estamos no meio de 2023, ainda temos muito chão para andar, muitos projetos para tirar do papel e muitas entregas para fazer. Por enquanto, é especulação, é conjecturas, discussões que não vão trazer nada de concreto”, concluiu o prefeito.

A declaração de Bruno foi dada em entrevista coletiva no Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante a entrega de um conjunto de praças, quadra e novo viário na Ilha Amarela, como parte do projeto Novo Mané Dendê.

Publicações relacionadas