Eures Ribeiro critica cancelamento de voos para o Oeste da Bahia | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Eures Ribeiro critica cancelamento de voos para o Oeste da Bahia

Para deputado estadual, o cancelamento dos voos prejudica a economia da região

Publicado quarta-feira, 05 de abril de 2023 às 13:22 h | Atualizado em 05/04/2023, 13:33 | Autor: Da Redação
"É inadmissível que uma região tão importante como o Oeste da Bahia fique sem um serviço tão essencial como o transporte aéreo", disse o deputado estadual Eures Ribeiro
"É inadmissível que uma região tão importante como o Oeste da Bahia fique sem um serviço tão essencial como o transporte aéreo", disse o deputado estadual Eures Ribeiro -

O deputado estadual Eures Ribeiro (PSD) manifestou sua insatisfação com o cancelamento dos voos da companhia aérea Gol para a região Oeste da Bahia. Durante a comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo realizada na  Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Para Eures, o cancelamento dos voos prejudica a economia da região, que é uma das mais importantes do estado, e dificulta o deslocamento de turistas, empresários, investidores do agronegócio e outros grupos que, segundo ele, colaboram para o desenvolvimento local. "É inadmissível que uma região tão importante como o Oeste da Bahia fique sem um serviço tão essencial como o transporte aéreo", afirmou o deputado.

Leia mais: Danilo Henrique repudia possível suspensão de voos da Gol no Oeste

A Gol anunciou recentemente a suspensão dos voos para diversas cidades brasileiras, incluindo Barreiras, cidade polo do Oeste baiano. No entanto, o deputado Eures Ribeiro argumenta que a Gol tem uma grande responsabilidade social com a região e deve reconsiderar sua decisão. O parlamentar disse que a suspensão dos voos pode gerar impacto negativo na economia local e afetar a vida dos moradores da região.

"A falta de voos para a região Oeste da Bahia é um problema antigo e a suspensão das operações da Gol agrava ainda mais a situação. É importante que as autoridades e empresas envolvidas trabalhem em conjunto para encontrar soluções que garantam o transporte aéreo para a região e promovam o desenvolvimento local", concluiu o parlamentar.

Publicações relacionadas