DIÁLOGO
Jerônimo propõe reunião com Bruno e Câmara sobre transporte público
Governador quer encontrar soluções para melhorar a qualidade do serviço
Por Cássio Moreira e Gabriela Araújo

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu nesta quinta-feira, 20, manutenção de um diálogo institucional com a prefeitura de Salvador, comandada por Bruno Reis (União Brasil), para discutir sobre a qualidade dos transportes públicos da cidade.
Deixando a rinha política de lado, o petista afirmou, durante coletiva de imprensa, que se coloca à disposição para buscar uma solução que seja favorável para a população.
“Estou chamando a responsabilidade para que, junto com a prefeitura municipal, a Câmara de Vereadores e os órgãos de controle, possamos fazer uma grande reunião para discutir a qualidade do transporte público em Salvador, que tenha preço acessível para a população, qualidade, segurança e rapidez”, disse.
Leia Também:
Nesta noite, o chefe do Executivo estadual convocou a imprensa para anunciar o não reajuste da tarifa do metrô Salvador-Lauro de Freitas e dos ônibus metropolitanos. Com isso, os modais permanecem em R$ 4,10.
O gestor estadual aproveitou a oportunidade para alfinetar a Câmara Municipal de Salvador (CMS), formada em sua maioria por vereadores da base de Bruno Reis (União).
“Eu sei o que o debate na Câmara de Vereadores, não é um debate justo, não é debate correto e franco. Nós não vamos trabalhar com fake”, afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes