Lúcio Vieira Lima critica Bruno Reis após deboche sobre pesquisa | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Lúcio Vieira Lima critica Bruno Reis após deboche sobre pesquisa

Instituto foi o único que acertou o resultado das eleições para governador da Bahia no primeiro turno

Publicado sábado, 15 de outubro de 2022 às 17:16 h | Atualizado em 15/10/2022, 18:09 | Autor: Da Redação
Lúcio Vieira Lima rebate Bruno Reis após deboche sobre pesquisa AtlasIntel/Jornal A Tarde
Lúcio Vieira Lima rebate Bruno Reis após deboche sobre pesquisa AtlasIntel/Jornal A Tarde -

O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, criticou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), após o deboche sobre a pesquisa  AtlasIntel/A TARDE. O levantamento indicou o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) com 10 pontos de vantagem contra ACM Neto (União) nas eleições para o governo do estado. 

"A enquete que foi distribuída aí no WhatsApp, pedindo que as pessoas votassem, principalmente entre os filiados do PT. Essa pesquisa é má informação, que a gente não acredita", disse Bruno Reis em entrevista durante reunião com lideranças evangélicas. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Lúcio Vieira Lima respondeu a manifestação de Bruno Reis contra o levantamento AtlasIntel/A TARDE, único que acertou o resultado das eleições para o governo da Bahia no primeiro turno. 

"Eu sou daqueles que tenho (sic) mais medo do ridículo do que da morte. Diferentemente do atual prefeito, que vem agora a público para desmerecer a pesquisa que saiu da AtlasIntel, que dá Jerônimo 10 pontos à frente do seu candidato. Esquecendo eles que essa tática, essa armação, fizeram durante o primeiro turno inteiro, dizendo que ACM Neto iria ganhar e que por isso, todos deveriam apoiá-lo, e assim foi feito", disse o emedebista.

> Leia Mais: Lúcio diz que campanha de Neto precisa "se desculpar" com a Atlasintel | A TARDE

Lúcio Vieira Lima acusou a campanha do ex-prefeito de Salvador ACM Neto de conquistar apoio na sua base por meio da ameaça de que iria ganhar as eleições, mesmo com a pesquisa AtlasIntel/A TARDE projetando o segundo turno na disputa pelo Palácio de Ondina. 

"Aqueles que usaram pesquisa como ferramenta de marte se apequenaram e estão agora a perder apoios porque vieram enganados pela afirmativa que iriam vencer. E, depois, sobre esses apoios que estão saindo dele, eles têm a cara de pau de dizer que são pessoas de mau caráter e começam a repetir a mesma história", finalizou. 

 

Publicações relacionadas