Lúcio diz que campanha de Neto precisa "se desculpar" com a Atlasintel | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Lúcio diz que campanha de Neto precisa "se desculpar" com a Atlasintel

Ex-deputado lembrou as ofensas proferidas pelo grupo do candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil

Publicado terça-feira, 04 de outubro de 2022 às 10:26 h | Atualizado em 04/10/2022, 10:39 | Autor: Rodrigo Tardio
O ex-deputado comparou as campanhas e afirmou que o grupo de Jerônimo procurou fazer uma jornada limpa e sem ofensas, o que de acordo com ele, não aconteceu com o adversário
O ex-deputado comparou as campanhas e afirmou que o grupo de Jerônimo procurou fazer uma jornada limpa e sem ofensas, o que de acordo com ele, não aconteceu com o adversário -

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-deputado e presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, disse que o grupo de ACM Neto precisa "se desculpar com o grupo A TARDE, bem como com o Instituto de pesquisas AtlasIntel, pelas ofensas proferidas" durante a campanha do primeiro turno.

Na ocasião, após uma série de pesquisas da Atlasintel, que revelou a tendência de crescimento de Jerônimo e acabou por acertar o resultado do primeiro turno, o ex-prefeito de Salvador afirmou que o levantamento se trataria de "pesquisa fake".

"Eles foram para cima do A TARDE, que contratou o Instituto AtlasIntel, chegando a chamar o jornal centenário e respeitado de folhetim. Ainda disseram que o que era feito não passava de uma enquete, o que é lamentável", declarou Lúcio.

O ex-deputado comparou as campanhas e afirmou que o grupo de Jerônimo procurou fazer uma jornada limpa e sem ofensas, o que de acordo com ele, não aconteceu com o adversário.

Publicações relacionadas