CEO da AtlasIntel questiona Neto: "Ainda irá chamar de fake do PT?" | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições estaduais

CEO da AtlasIntel questiona Neto: "Ainda irá chamar de fake do PT?"

Pesquisa cravou o resultado de Neto e Roma, enquanto Jerônimo oscilou dentro da margem

Publicado domingo, 02 de outubro de 2022 às 23:52 h | Atualizado em 03/10/2022, 13:41 | Autor: Da Redação
Andrei Roman utilizou sua conta nas redes sociais para alfinetar o ex-prefeito de Salvador
Andrei Roman utilizou sua conta nas redes sociais para alfinetar o ex-prefeito de Salvador -

Com a definição do cenário nas eleições para governo do estado na Bahia, as pesquisas realizadas pelo instituto AtlasIntel/A TARDE se confirmaram e Jerônimo Rodrigues (PT) superou ACM Neto (União Brasil), ficando muito próximo de liquidar a fatura no primeiro turno. 

CEO da AtlasIntel, Andrei Roman utilizou sua conta nas redes sociais para alfinetar o ex-prefeito de Salvador e postulante ao Palácio de Ondina, que, por diversos momentos, teceu duras críticas aos números que eram apontados pelo instituto contratado por A TARDE. 

Leia também: Jerônimo mantém vantagem e pode ganhar no primeiro turno

"E agora, @acmneto_? Ainda irá chamar a pesquisa Atlas de 'enquete fake do PT' e perseguir a empresa com exércitos de advogados? E agora @fsmcruz? Ainda irá chamar o nosso trabalho de laranjada? Mais respeito, por favor", escreveu Roman no Twitter. 

O último levantamento realizada pela AtlasIntel e divulgado por A TARDE ocorreu no sábado, 1º de outubro. Na ocasião, os percentuais de votos válidos para ACM Neto e João Roma apontavam 40,9% e 9,1%, mesmo percentual das eleições.

Jerônimo Rodrigues oscilou para cima, mas dentro da margem de erro. Na pesquisa, o petista apontava 47,7%, mas, após a apuração, fechou o primeiro turno com 49,3%. 

Publicações relacionadas