RACHA?
"Nunca demonstrei vontade de sair", diz Vitor Azevedo sobre PL
Deputado estadual ainda disse que recebeu "com surpresa" o processo disciplinar
Por Redação
O deputado estadual Vitor Azevedo (PL) negou que manifestou o interesse de sair do PL, conforme informou o presidente estadual da sigla, João Roma. Ele ainda afirmou que tomará decisão sobre mudança de partido em 2026, ano que acontece a próxima eleição nacional.
“Nunca demonstrei vontade de sair do PL. Sempre defendi uma linha mais política e menos ideológica do partido. Inclusive, defendi a candidatura de João Roma, presidente do PL na Bahia, a prefeito de Salvador, como forma de fortalecer a sigla na capital. Infelizmente, ele (Roma) resolveu apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis (União)”, disse.
Leia mais
>> Deputados baianos devem ser expulsos do PL, diz coluna
>> João Roma detalha processos envolvendo deputados baianos do PL
>>Vitor Azevedo chama processo de expulsão do PL de "picuinha"
O deputado confirmou que recebeu “com surpresa” a notificação do processo disciplinar, na tarde desta segunda-feira, 25. “Aproveito para agradecer toda a solidariedade que recebi hoje de diversas lideranças políticas que entraram em contato reiterando total apoio ao meu mandato. Isso é fruto do trabalho que tenho desenvolvido nesses quase dois anos de mandato. O discurso ideológico, conveniente, eu deixo com os outros. Fico com o trabalho”.
Vitor ainda respondeu que mantém uma boa relação com o dirigente do seu partido. “Felizmente as divergências ficaram restritas ao campo político”. “Pessoalmente, me dou muito bem e respeito às posições do ex-ministro”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes