LEGISLATIVO
Pablo Roberto renuncia cargo e abre espaço para Paulo Câmara
Tucano assumirá a vice-prefeito de Feira de Santana
Por Redação
O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) dá adeus a cadeira do Legislativo na manhã de sexta-feira, 27, quando encerra a segunda sessão legislativa da 20º Legislatura. Com a saída do tucano, o espaço fica aberto para a entrada do suplente o ex-deputado Paulo Câmara, que assume a cadeira a partir de fevereiro.
Já Pablo será conduzido ao cargo de vice-prefeito em Feira de Santana, onde ganhou as eleições na chapa do prefeito eleito Zé Ronaldo (União Brasil). Como uma espécie de “recompensa”, o tucano ainda terá nas mãos uma importante secretaria para administrar. Trata-se da pasta da Educação, conforme antecipado pelo Portal A TARDE.
Leia mais
>> Colbert Martins deixa prefeitura de Feira com dívida milionária
>> Aliado de Zé Ronaldo e filho de Eremita disputam presidência da Câmara
A última sexta do ano ainda será marcada pela posse de Câmara, que acontece na Presidência da Assembleia Legislativa, às 10h.
O Poder Legislativo entra em recesso a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano e volta às atividades parlamentares no dia 1º de fevereiro em ato formal que tradicionalmente conta com a presença do governador do Estado.
Na ocasião, o chefe do Executivo, que será representado pelo presidente em exercício, Zé Raimundo (PT), faz a leitura da mensagem anual ao Legislativo, bem como uma prestação de contas das realizações do exercício anterior.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes