ISSO É BAHIA
"Sigo vice ou volto para a Petrobras", declara Ana Paula sobre 2024
Vice-prefeita e secretária de Saúde também é concursada da estatal
Por Lucas Franco
A vice-prefeita e secretário de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), que já havia descartado a possibilidade de ser candidata a vereadora, falou sobre seus planos pessoais e de iniciativas que ela e seu grupo político têm tomado na cidade, em entrevista ao programa Isso É Bahia, da Rádio A TARDE FM (103.9).
"Minha pretensão é ser a melhor secretária de Saúde que eu puder. Nós temos uma grande responsabilidade, que é melhorar a assistência básica de saúde. Se pelo meu trabalho eu tiver o merecimento, estou à disposição para ficar no cargo de vice-prefeita", disse a pedetista, que descartou qualquer possibilidade de ser cabeça de chapa na próxima eleição ao Executivo Municipal, que acontece em 2024.
"Como [candidata a] prefeita, eu não irei. Bruno Reis [atual prefeito, do União Brasil] está fazendo um trabalho lindo. Ou eu sigo como vice-prefeita, ou volto para a Petrobras e sigo como cidadã", disse a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, que é concursada da estatal.
Obra prometida pela Prefeitura de Salvador, a maternidade municipal ainda tem incertezas sobre o local em que será instalada. Ana Paula disse analisar, com sua equipe, se um novo local será construído ou se a nova maternidade será instalada em uma estrutura já existente, como no Hospital Salvador, na Federação.
"Se for em um novo local, precisamos pensar bem na localização. Uma maternidade precisa de uma boa localização", concluiu Ana Paula Matos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes