SEGURANÇA PÚBLICA
Violência não se resolve sem união de prefeitura e governos, diz Muniz
Presidente da Câmara Municipal disse que já enviou sugestões a Bruno Reis e Jerônimo
Por Gabriela Araújo E Lucas Franco
Em sessão na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 23, que contou com homenagem ao ex-prefeito Antônio Imbassahy, o presidente da casa legislativa, Carlos Muniz (PSDB), falou com jornalistas sobre alguns dos temas que mais afetam a vida das pessoas que moram na capital baiana, entre eles a violência. Também foram feitos elogios às sugestões dadas para Bruno Reis (União Brasil) pelo político que governou Salvador entre 1997 e 2004.
A iniciativa de trazer um ex-prefeito de Salvador a cada quarta-feira, sendo Imbassahy o primeiro homenageado, servirá para que as sugestões de cada um deles sejam entregues ao atual prefeito Bruno Reis. "O [ex-]prefeito Imbassahy fala dos sonhos que ele não realizou e o que ele realizaria hoje. Eu tenho certeza que são ideias proveitosas para que nós possamos passar para o governo de Bruno Reis", afirmou Muniz.
Questionado sobre o que ele, como presidente da Câmara, sugeriria para combater a violência em Salvador, Muniz diz que ninguém poderá acabar com esse problema sozinho. "Já dei várias ideias sobre o tema, não só ao Governo do Estado, mas aos governos municipal e federal. Ninguém irá resolver esse problema se não houver a união dos três governo", afirmou Muniz, que disse já ter enviado sugestões a Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues (PT) sobre temas de interesse da população de Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes