EX-PRIMEIRA-DAMA
Bolsonaro diz que não quer ver Michelle na política
Ex-primeira-dama cogita um cargo no Senado
Por Da Redação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta quinta-feira, 17, que não gostaria de ver sua esposa, Michelle Bolsonaro, envolvida em campanha política, mas que ela cogita um cargo no Senado.
De acordo com o ex-presidente, Michelle não tem discutido a ideia de lançar candidatura. "A não ser para mim, ela confessa que gostaria, talvez, de se candidatar ao Senado pelo Distrito Federal", afirmou.
Leia mais
>> Lula e PT agem para manter governabilidade na Câmara; entenda
>> Lula diz que Bolsonaro "não acredita em Deus" e o chama de 'coisa'
A declaração foi dada em João Pessoa. Bolsonaro viajou à capital paraibana para dar apoio à candidatura de Marcelo Queiroga (PL), seu ex-ministro, que disputa o segundo turno nas eleições municipais.
O ex-presidente foi questionado sobre a possibilidade de Michelle disputar a Presidência da República, caso ele não consiga reverter sua inelegibilidade. Bolsonaro ressaltou que não gostaria de vê-la participando de uma campanha eleitoral.
"Não quero ver minha esposa —se ela decidir, é outra história— envolvida em campanha", comentou.
Apesar de ter comentado que a esposa não fala sobre uma futura candidatura, o ex-presidente disse que Michelle “sabe da responsabilidade que é o Executivo, não só federal, como no município”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes