FIM DA ALIANÇA?
Bolsonaro minimiza críticas de Malafaia: Não tem gasolina, só tem água
O pastor chamou o ex-capitão de ‘covarde’ e ‘omisso’ por não participar ativamente da campanha de Ricardo Nunes
Por Da Redação
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou nesta terça-feira, 8, sobre a entrevista em que o pastor Silas Malafaia criticou a postura do ex-mandatário nas eleições para a Prefeitura de São Paulo.
Em entrevista ao colunista Igor Gadelha, do Metropóles, Bolsonaro evitou pôr mais lenha na fogueira. “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente em rápida conversa por chamada de vídeo. Além disso, Bolsonaro confirmou ainda não ter respondido às mensagens de WhatsApp enviadas a ele por Malafaia.
Leia também:
>> Lula compara Marçal a Bolsonaro e cobra ação da Justiça em laudo falso
>> Bolsonarista, Malafaia pede prisão de Marçal após ataque a Boulos
>> Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Relembre
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, Malafaia acusou Bolsonaro de se omitir na eleição por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB), caso o ex-coach vencesse o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Após a entrevista, Malafaia, no entanto, afirmou que continua sendo aliado e apoiador de Bolsonaro, mas ressaltou que não é “bolsominion” nem “alienado”. O líder religioso reafirmou as críticas e ressaltou que, antes de dar a entrevista, mandou mensagens ao próprio Bolsonaro criticando o ex-presidente.
Filhos de Bolsonaro se pronunciam
Mais cedo, os filhos do ex-presidente Flávio e Eduardo Bolsonaro já tinham emitido notas na mesma linha, evitando confronto com Malafaia e dizendo que “roupa suja se lava em casa, e não em público”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes