Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

Bolsonaro segue estável, mas ainda não tem movimentos intestinais

Ex-presidente segue sem previsão de alta

Redação
Por Redação
Ex-presidente Jair Bolsonaro na UTI
Ex-presidente Jair Bolsonaro na UTI - Foto: Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico divulgado neste sábado, 26, informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília, após ter sido submetido a uma cirurgia no domingo (13/4) para tratar uma obstrução intestinal. De acordo com o documento, o quadro de Bolsonaro é clinicamente estável, mas ainda sem previsão de alta.

Leia Também:

POLÍTICA

Jerônimo marca reunião com lideranças do PDT de olho em retorno à base
Jerônimo marca reunião com lideranças do PDT de olho em retorno à base imagem

JUSTIÇA

STF forma maioria para manter prisão de Fernando Collor
STF forma maioria para manter prisão de Fernando Collor imagem

EMENDA PARLAMENTAR

Dino quer que Congresso informe como vai identificar autor de emendas
Dino quer que Congresso informe como vai identificar autor de emendas imagem

Além disso, o ex-presidente segue sem poder se alimentar por via oral e sem apresentar movimentos intestinais. O documento também informa que ele segue realizando fisioterapia, recebendo medicação para prevenir trombose e acompanhamento nutricional com suporte alimentar.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Segue o tratamento para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado, que encontra-se em recuperação. Persistem os sinais de gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago) e ainda não apresentaram movimentos intestinais espontâneos, o que impedem momentaneamente a alimentação por via oral ou pela sonda gástrica", diz o boletim.

Bolsonaro está internado desde 11 de abril. Ele foi submetido a uma cirurgia abdominal no último dia 13, a sexta intervenção cirúrgica desde uma facada que ocorreu sete anos atrás.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

boletim médico Jair Bolsonao UTI

Relacionadas

Mais lidas